sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Olá amores, bom dia! Tudo bom com vocês? Eu sei que fiquei por um bom tempo sem escrever, mas hoje vim falar um pouco sobre o meu pai, sim! Eu sinto muita falta dele, sofro bastante, mas acho que qualquer um sofre por não ter um pai ou mãe, mas eu... Eu choro todo dia, e não tenho lembranças boas dele, como eu queria ter uma foto, ou sei lá, queria ao menos lembrar se ele falou algo do tipo como: "filha, eu amo você", mas eu não consigo me recordar, ele nunca disse algo para mim, como eu queria poder sair com ele, rir com ele, contar meus segredos, chorar com ele, queria que ele me desse conselhos, e sinceramente eu teria o maior prazer em ouvi-lo! Mas nem tudo é como a gente quer, e acho que sofro também por causa disso, é que nós não somos de ferro, e minha mãe não tem aquela paciência para conversar comigo, com ela é tudo na base da surra, e eu me sinto um lixo, nunca pensei que diria isso, mas não gosto tanto assim de minha mãe, nunca tive contato com meu pai, mas preferia ele, pai... Eu sinto muito a sua falta, eu pergunto para Deus se mereço realmente tudo isso, ei, eu mereço? Por favor me dê um sinal, sei lá, me procura fala que se importa, mas vem, por que eu sinto tua falta! Eu amo muito você. 

Um comentário:

  1. Embora vc não lembre ou ele não tenha dito, hoje onde quer que ele esteja lembra de vc, guia vc, está sempre olhando vc e pensando na filha maravilhosa que ele tem!
    Se abre para o mundo, deixa seus amigos serem seus conselheiros de coração.
    Lixo não fala, não lê, não faz post legais como os que li aqui embaixo, não tem esse cabelo fofo, não corre atras dos sonhos como vc, então vc é demais. Tem muitas pessoas que gostariam de poder ler, ter acesso a internet, saber escrever mas estão nas ruas, sem comida, sem enxergar as oportunidades.
    Vc será aquilo que vc pensa ser!
    Ninguem fará algo por vc além de vc própria e vc tem potencial para isso, é só correr atras. Quem gosta de ouvir Beatles não é qualquer um, é uma pessoa espetacular. Quem me dera gostar de Beatles, ter o habito de ler e escrever como vc.
    Estou pensando em ter um blog mas eu penso tanto que até hj não fiz rsrsrs.

    Meu desejo sincero e ver vc voar por esse mundo a fora e mostrar para o mundo, para vc e para sua familia a capacidade que existe dentro de vc.

    Eu confio no seu potencial blogueira.
    Idealize um sonho e vá atras, os sonhos é que nos fazem crescer!
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir