sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Olá, boa noite! Como vão vocês? Hoje vim falar sobre o meu amor pela "Anne Frank", eu li o livro dela, e me identifico muito com a sua pessoa, ela também era assim como eu, gostava de ler, escrever, tinha o seu próprio diário, amava as coisas simples, e depois que ela saísse do Anexo Secreto, queria publicar seu livro, ela e a Bruna Vieira são minhas inspirações. E depois que termino de escrever eu sinto um alívio, também sonho muito em ser reconhecida, e quero publicar o meu livro. Sabe, quero fazer a diferença! Tenho uma vontade enorme de mostrar aos outros que não sou só mais uma menina, que depois do ensino médio, vai para a faculdade, estuda, e estuda e depois desiste, não! Eu quero algo diferente, quero que as pessoas gostem do meu eu verdadeiro, tenho sede de aprender coisas novas, tenho vontade de dançar, eu sou loucamente apaixonada pelo ballet, mas não conto muito isto para as pessoas, porque como a Anne dizia: "tenho medo que me achem ridícula.", e eu tenho um sonho de voar de avião, sempre tive muito medo de altura, mas fico pensando como seria bom entrar pela primeira vez em um, tenho sede de ter amigos verdadeiros! Eu já fui enganada, e iludida, então, por essa razão, sempre fico com um pé atrás com as pessoas. Aaah, e eu super indico o livro dela para vocês lerem! Enfim, vou deixar algumas fotinhas dela logo abaixo, eu agradeço mais uma vez pela paciência de vocês, muito obrigada!
                                                       

           

                                       

3 comentários:

  1. Oi querida! Realmente, uma bela fonte de inspiração. Desde adolescente me descobri uma leitora bastante empolgada. De leitora, passei a me interessar pela expressão escrita. Hoje sigo a carreira acadêmica, a qual me proporciona caminhar por essas duas trilhas (por vezes, interligadas): a leitura e a produção escrita. Como já fui sua professora e sempre gostei muito de você, fico feliz em vê-la tão empolgada quanto eu mesma sempre fui por essa mundo das letras, das histórias, das fantasias, das possibilidades, dos pensamentos... Siga em frente! Beijos, Kamila :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!
    Seguindo aqui!
    Beijos :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. óh, que bom encontrar outra garota que também tenha uma paixão por Anne Frank!
    Vi que você está seguindo meu blog, fiquei feliz. Seja sempre bem vinda lá. Estou lhe seguindo aqui!

    ResponderExcluir