segunda-feira, 19 de agosto de 2013

                                                                           Ballet.

     Olá! Boa noite, tudo bem com vocês?  Hoje irei falar sobre o ballet e contar um pouco sobre minha infância, como vocês já notaram o título é sobre "ballet" eu não vou esconder eu sinto muita falta de quando eu era bailarina, e por um bom tempo eu dancei, dancei por três anos se não me engano, e sinto falta de quando eu saia para apresentações com o colégio, sinto falta de calçar aquela sapatilha toda gastada, sinto falta de usar e abusar aquele colã todo fofinho, eu sinto falta até de fazer coque no meu cabelo hahaha.  Tudo muda e só deixa lembranças, ás vezes boas e outras vezes ruins, temos que aprender a aceitar os fatos, já faz algumas semanas que fui com minha mãe em um colégio aqui de Floripa, e ao chegar lá eu estava tentando segurar meu choro, mas era algo impossível, eu sei por mim, eu já passei bastante tempo vendo imagens, vídeos até mesmo na tv aparece reportagens mostrando bailarinos. E muitas vezes eles falam do quanto é difícil conseguir realizar o sonho de ser uma grande bailarina ou bailarino, de ser reconhecido pelo mundo a fora, do quanto é difícil ensinar outras pessoas a cultivarem a dança, pois exige muito esforço e muito equilíbrio, Mesmo assim quando assisto a essas reportagens eu choro, choro por que não tenho chances, eu tinha quando pequena, mas logo a professora que dava aulas saiu do colégio, eu e minhas colegas sofremos por um bom tempo, por que realmente a dança é tudo, é uma arte! E eu me imagino numa plateia dançando para muitas pessoas. Ah, quanta falta me faz! :( Logo abaixo irei deixar agumas imagens de ballet, espero que gostem! Beijinhos.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário